10.14.2006

para os que te comem

para palavras que doem
mesmo quando velhas
para os reis que envelhecem
pois não conseguem ficar nus por muito mais tempo
para minhas mãos não pregadas na cruz
para seres que perderam asas
para flores sem significados
para mural sem recados
para os suicidas que acreditaram
para estes... meu coração cortado em postas

para os que te chutam
para os que mentem
para palavras com lâmina na ponta
para os amigos faquires que lhe miram as costas
para os que te comem
para os que servem banquetes com suas dores
a estes... meu estômago

para os cegos
para os que não olham
os que pisam
os perdidos que te consomem
meu olho

para os ruins
os de maldade plena
os que ferem pela honra
os que acreditam
a estes... minha língua

para os que comem sua mulher ou sua mãe ou sua alma
para os arrebentam a cara
para os fracos
os parasitas
os heróis
os intolerantes
os "compartilhadores"
a recíproca e a guilhotina
(...)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Guardo ainda em mim a casa que mandei um dia pelos ares..."
(Adriana Calcanhoto)

segunda-feira, outubro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home