10.18.2006

clarezas traidas


quantos navios vistes partir no porto com o mesmo buque nas mãos?
quanto à minha dor terás minha conduta...
em relação a tua liberdade e tua sensação de passaro livre... digo que a liberdade também se assemelha a morte...
a vitória da traição é trair a clareza....
que já não tens
deixaste de olhar-se nua....
sei que amas da mesma forma com que admira o brilho de uma lâmina afiada
quando a noite vem...
quando não mentes para o espelho...
(ilustração: Lucian Freud)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

auto retrato

vejo-me assim,
como você:
estatelado!

e é tão ruim
se perceber
sub traído!

a morte!

ou a redenção.

é nossa a opção...

(e, no final das contas, todos nós somos cônjuges que se descobrem enganados, apunhalados, açoitados pela vida. de uma maneira ou de outra... dói em mim também essa dor)

quinta-feira, outubro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

já eu sou mais crua
:D
vai se foder, cleiton pereira
vc é bom pra caralho
:P

beijos

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não há comentários sobre seus textos...
já que domina tão bem as palavras...vou mandar-te meus textos para discutirmos um pouco um do outro ok?

mas...como sempre...
texto muito Foda!!

bj

terça-feira, outubro 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home