11.19.2006

a gente se perde nesse mar todo....


estou do lado de fora do carro
e nem sei se me lembro da viagem
de fato sonhei com uma xícara de café
uma degustação inacabada
um liquidificador transbordando
eu que já não sinto frio nas sombras que me seguem...
eu que tenho medo de água
fico submerso na paz
enquanto nossos espelhos refletem nossas chuvas
a gente se perde nesse mar todo
não se agüenta...
a imensidão sem dores pra comer no jantar
tornamo-nos pueris
senis prematuros
crianças que não tem tempo para serem crianças
quero ver o sol...
quero lambê-la como nossos cachorros
dormimos juntos
como todo o resto que a noite trouxe
quebramos os copos
destruímos nossos objetos
e nossas gavetas...
engolimos as chaves que davam acesso aos objetos que cortam
eu que sempre me desajeito
flutuei comendo chocolates imaginários
e fotografias...
e chuvas que depois vieram

o menino...
o mar

e eu... por sua presença
tenho mãos que tremem

descobri que nossas mãos são delicadas

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"E se o caso for de ir à praia, eu levo essa casa numa sacola!"

segunda-feira, novembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"Guardo ainda em mim a casa que mandei um dia pelos ares..."

quarta-feira, novembro 22, 2006  

Postar um comentário

<< Home