12.21.2009

como-lhe

espantei-me...
e aquele mato que já permanecera cobriu a casa...cobri-lhe... e emantei.... e mato virou manto....
de lâminas que tenho afiadas... afiei-me e pela primeira vez estávamos refletidos... nus...
cortei-me... e notei também pela primeira vez o sangue que corria dentro de tanto....
tanto...

vasculhei... entrei.... estou...
é santo....
já lhe rezo....
já lhe sou....
já me deito no chão para que venha...
e de palavras pequenas....
tenho-lhe a imensidão do vôo... eternizo....
do caminho direto entre a porta e a cozinha...
tenho-lhe pingando....
do caminho indireto.... cubro-lhe.... protejo-nos...
do tranco... a ponte.... um monte...
dos lábios mordidos e da língua no dente... tens a santidade de me ver malvado...
e lobo...
e sopro...
como-lhe.... devoramos....
demoramos....demoramos.... demoramos....
vem....

1 Comments:

Anonymous Daniele SAntana said...

...já lhe rezo
...já lhe sou...

sábado, janeiro 23, 2010  

Postar um comentário

<< Home