11.22.2006

desertos imaculados...

meu contorno é semelhante a um deserto
empobrecemos e perdemos a inocência
um deserto imaculado
as cores são menos perfeitas
e estamos à margem de um rio... em que é sedutor o afogamento
um sol habitual deu lugar a um sol cru como o coração
em nosso meio dia apenas um ar seco e doce...
o deserto sempre foi o mesmo
quanto ao vento invasor...
nasceu de si mesmo, continua consigo mesmo
acabará em si mesmo
nosso sol é inóspito mas não é inimigo...
nossa bagagem contém estoques de dores intermináveis
mas que acolhem
nosso sol é um coagulo que insiste em um horizonte
unico é cheio de paz
profundo
fundo
no tempo
mas é sol....
portanto não há esuridão
tudo é tão claro...
e renasce...
todos os dias....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Sou palhaço do circo sem futuro..."

quinta-feira, novembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

cara, qto tempo q naum o vejo... achei teu blog fuçando os orkuts da vida aih... a ultima vez q nos falamos, vc me ligava pra me chamar pra assistir Fratelo em SP... disse q ia, num fui e me arrependo mto........... queria ver vcs de novo, e a fofa da Ju? um grande beijo pra vcs aih...
meu mail: paulinhaportes@gmail.com

Paulinha (Dj) lembra de mim?

domingo, novembro 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home