12.19.2006

quero catar o lixo

recapitulemos
Da divindade à privada
é bom ter um trabalho...
ainda funciono em minha reserva afetiva
um contrato por tempo determinado
determinado ao infinito
e sem renovação
decerto alguém sentirá minha falta
o mundo está salvo enquanto houver janelas para meu corpo cair
obedeço com dignidade e quando entra eu saio
deixo limpo o local que pisarás
não há papel no banheiro
não me machuque por isso
o modo de eu morrer é minha prova de amor
metáforas de minha honra samurai
minha crueldade é um privilégio
minha boca está seca e não conheço meus limites
Será que lixeiros me aceitam?
Quero catar o lixo....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei!!

terça-feira, janeiro 09, 2007  
Anonymous Anônimo said...

algo que me lembrou de você:

"e não adianta nem me procurar, em outrs timbres, outros risos
eu estava aqui o tempo todo e só você não viu.
só por hoje não quero mais te ver... só por hoje não vou tomar minha dose de você
cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E ESSA ABSTINÊNCIA UMA HORA VAI PASSAR!"
musica - na sua estante -

não sei por que ainda insisto em pensar em você!...

...não é necessária assinar, vc já sabe quem sou.

quinta-feira, janeiro 11, 2007  

Postar um comentário

<< Home